sexta-feira, fevereiro 09, 2007

A lareira, as mimosas em flor...

Esta noite segui uma pontinha de luz
que na imensa floresta
me levou ate Ti.
A tua porta estava escrito:
"Sonho".
Andava perdida
era tarde,
estava cansada de caminhar descalça...
Entrei,
penso que devo ter adormecido
pois quando acordei
a lareira estava acesa
apenas algumas flores permaneciam
era o tempo das mimosas,
tinhas colhido as flores para mim.
Onde estas? Que te sinto...
Esta noite tenho que sonhar um sonho longo
preciso de ouvir as mimosas falar,
porque o teu cheiro
sinto-o ao pe de mim...
Agora vou caminhar, sentir a brisa do Vento, que me da paz.
Acordada Sonho com o Sonho que a noite trara.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tabém gostava de ouvir as mimosas...
Será que também em sonhos me falarão... e o amor irá chegar ao meu coração?

Espero que sim!


da =^.^= tarina com um beijinho florido

10:42 da tarde  
Blogger Elsa Sequeira said...

Olá Papoila|!!

Adorei ler-te!!!
Adorei o teu cantinho!!!

Muita força pa ti!

:)

11:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home