sábado, fevereiro 10, 2007

Adoro Lirios.


Eu e os meus lirios no silencio...

17 Comments:

Blogger Tozé Franco said...

Olhai os lírios do campo...
O silêncio pode ser de ouro...
Obrigado pela visita.
Um bom fim-de-semana.

6:38 da tarde  
Blogger Tozé Franco said...

Olhai os lírios do campo...
O silêncio pode ser de ouro...
Obrigado pela visita.
Um bom fim-de-semana.

6:38 da tarde  
Blogger Anita said...

Olá linda obrigado pela sua visita ao meu cantinho. Volte sempre que quiser é muito bem vinda.
Adorei o seu blog e as flores. Os lírios são lindos. Por acaso no meu jardim não tenho lírios. Vou pensar em plantar.
Vou voltar.
Um belo fim de semana e muitos beijinhos ribatejanos.
Anita (amor fraternal)

6:47 da tarde  
Blogger Felipe Fanuel said...

Oi,

Como são bonitos esses lírios!

Que sorte tive de encontrar mais um blog de alguém tão criativa que cultiva a arte de sentir a vida!

Pretendo retornar.

7:58 da tarde  
Blogger Sereia Azul* said...

Olá Papoila!!!

Também eu adoro lírios!!! Mas deixa-me dizer-te...as papoilas pintam uma paisagem deslumbrante na Primavera! Encanto-me com a sua cor, com a sua graciosa simplicidade.

Tu és linda!!!

Obrigada pelo teu carinho nas Ondulações da minha alma!

Uma brisa de mar no teu coração*

Sereia Azul*

8:47 da tarde  
Blogger Jonice said...

E estes estão lindos!
Um bom fim de semana.

9:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que bonitos lírios esses!!!!
Adoras lírios e eu túlipas!!!

1 beijinho =^.^= tarina

10:29 da tarde  
Blogger Kalinka said...

Um dos peritos da comissão encarregue de avaliar alternativas de financiamento do Serviço Nacional de Saúde (SNS) apresentou a sua demissão, por considerar demasiado economicista o relatório que o grupo está a preparar.
(comentário meu: infelizmente é o País que temos…)

é só um desabafo meu; porque lá no kalinka, o tema é o Amor, convido-te para ires deixar um pouco de Amor, um miminho para mim!!!

HOJE - domingo lá estaremos, no cumprimento do nosso dever cívico.

Bom fim de semana.
Grande beijo.

1:09 da manhã  
Blogger Zeca said...

Lírios azuis os mais belos.:)

1:19 da manhã  
Blogger Serenidade said...

Olá papoila,
antes de ver o título e o texto que acompanha a magnífica foto os lirios prenderam me o olhar... também adoro lírios, ADOROOOO, em especial os azuis...

Bom domingo.

Beijos de luz serena

1:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

assim seja...brilhem lirios nos campos...acendam-se luzes...fogueiras...velas...que todos os sorrisos de oiro...se vistam...pois com os lirios...tudo sera normal...onde eles brilhem o ofusco parecera ...vamos deixem brilhar os lirios nos campos...que sonho bonito com que acordaste...um terno beijo

2:21 da manhã  
Blogger Teresa Calcao said...

Thank you for visiting "o meu cantinho" and for your nice comment...Your blog is just like your words, peaceful and with a subtile beauty.....
Kisses

P.S. The lilies are breathtaking!

4:37 da manhã  
Blogger o alquimista said...

Corre a agua nasce a vida no embalo do tempo... Que seja sempre dia, nunca acabe o sentimento...

Puros sentimentos, lindo domingo para ti...

Mágico beijo

12:42 da tarde  
Blogger 123 said...

ola´sou o filho da elsa nyny, do -eu estou aki - vi ver, adorei..

fica bem

2:14 da tarde  
Blogger david santos said...

Olá!
Lindo!
Parabéns.

4:22 da tarde  
Blogger Pedro Branco said...

Também adoro flores! Gostei da luz e do silêncio da tua casa. Obrigado pela visita.

P.S. Estarei em breve com os alunos 1 semana em Guimarães!

5:16 da tarde  
Blogger diabinho said...

Por vezes faz falta estarmos no silêncio para nos sentirmos e ouvirmo-nos...

Beijinhos

9:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home