A Agua, as Lagrimas: utero da Vida.
A noite a lua e as estrelas acolhem o meu pensamento, os deuses espiam o brilho dos meus sonhos e cobrem o telhado da minha casa com perfumadas petalas de rosa, que durante o sono transformarei em sonhos... A noite, refugio-me deste mundo e e na escuridao que saboreio o calor dos teus beijos. As brumas ganham vida, cor e sabor.
As ruas estao desertas nesta imensa escuridao e eu solto a minha alma, vagueio pelas vielas e saio para te procurar. Perguntas soltam-se, tambem e insistem em me invadir o intimo, rasgando os tecidos, as arterias que ha em mim... E possivel calar Sentimentos? O que e que a lua nos pode dar?
Mergulho de novo no sonho, aguas da memoria envolvem o meu pensamento e de novo a chuva cai como pingos de mel que brotam do ceu para no meu coraçao de mulher sentimentos mostrar, feridas que nao cicatrizam, dor que teima em nao desaparecer... Gota a gota o Amor e um oceano.
So ha Vida onde ha Agua. So ha Lagrimas onde ha Sentimento. So quem saboreia consegue sentir o aroma das Lagrimas, e ver a Chuva como pingos de mel que, lenta e serenamente, caem do ceu...
So quem semeia Amor consegue sentir o frescor da Chuva, o aroma a musgo e terra molhada.
17 Comments:
Oi minha linda Papoila. confesso que já estava com saudades de vir até aqui e relaxar um pouco. A tua escrita faz-nos levitar, e então quando passsamos dos 40, precisamos mesmo. Hoje estou um pouco em stress, pois estou a organizar um almoço para 50 pessoas cá em casa. 15 casais amigos e 20 "filhotes". De dois em dois meses organizo estes encontros. Só espero que não chova, pois seria muito bom para as crianças andarem a correr e a saltar pela quinta fora.
Vou-te deixar mais um pensamento:
"O amor é um fruto sempre na estação própria, e sempre ao alcance de qualquer mão. Qualquer um o pode colher e não há limites para ele."
Um óptimo fim de semana e muitos beijinhos fofinhos,
Anita (amor fraternal)
Obrigado pelas tuas palavras perfumadas no meu blog.
Olá.
Passei por aqui.
semear amor?!... Quem semeia quer colher, se a sementeira não der resultado, abandona-se aquela cultura. O mesmo acontece com o amor. Há quem semei e de colheita nada. Essa pessoa não volta a semear amor.
Fica bem.
Felicidades.
Manuel
A água é fundamental para a vida!
Um beijo!
Só quem espalha a paixão conhece o sabor de uma lágrima...!
Doce beijo
...So quem semeia Amor consegue sentir o frescor da Chuva, o aroma a musgo e terra molhada.
Sábias palavras!
Porém a "paixão" passa, só o amor real sobrevive.
Deixo-te pérolas incandescentes banhadas nas lavas da sinceridade.
Eärwen Tulcakelumë
23.02.07
Vim do meu baú à procura duma papoila qualquer numa seara ondulante, ondulando com ela. E encontro uma papoila que faz, ela sim, ondular a seara com os seus sonhos e até põe a seara a sonhar!
Dei uma volta pelo blog e gostei muito!
Vai valer a pena vir cá com mais tempo e apanhar os pingos de mel que sempre vão caindo!
Um beijinho do jo
A vida é o que temos de melhor.
Bjs
Joaquina
Só quem semeia amor consegue apreciar e dar valor aos pequenos pormenores que a natureza nos dá com seu amor.
Gostei de por cá passar.
Obrigada pela sua passagem por lá.
Obrigada por tudo.
Bom fim de semana.
Beijos de Luz serena
Olá Linda!!!
Adorei este momento de pura paz e amor!!!
Beijitos!
:)
Tuas palavras são encantadas. Quanta sensibilidade! Teus poros parecem ser puras captações daquilo que há de melhor no mundo. Por favor, Papoila, continua a sonhar para compartilhar conosco os aromas de tuas experiências oníricas!
Belo texto.
Obrigido pela visita.
Grande Paz!
Ankh
quanto conhecimento
:)
beijinho minha querida
Passei para te deixar um feitiço...
Doce beijo
"So ha Lagrimas onde ha Sentimento. So quem saboreia consegue sentir o aroma das Lagrimas, e ver a Chuva como pingos de mel que, lenta e serenamente, caem do ceu...So quem semeia Amor consegue sentir o frescor da Chuva, o aroma a musgo e terra molhada."
Gostei
Beijo ** :)
Extrait de la Traduction Liturgique de la Bible - © AELF, Paris :
« Celui qui sème peu, récoltera peu ; celui qui sème beaucoup, récoltera beaucoup. »2 Co 9, 6
Toi Coquelicot, en semant de cette façon-là, tu récolteras la beauté !
Minha querida este texto tem a magia e o encanto do sonho. Gostei tanto!
"So ha Lagrimas onde ha Sentimento. So quem saboreia consegue sentir o aroma das Lagrimas, e ver a Chuva como pingos de mel que, lenta e serenamente, caem do ceu...So quem semeia Amor consegue sentir o frescor da Chuva, o aroma a musgo e terra molhada."
Beijo
Acabei de ler uma verdade!!!
Não vivemos sem água, é fundamental!
Um beijinho,
Dara
Enviar um comentário
<< Home