terça-feira, fevereiro 13, 2007

O meu Aniversario.

Sente o aroma do Balsamo-de-meca
que eu deixei para ti
numa nuvem
que te persegue,
esfrega umas folhas
na tua mao
e
inspira o perfume
reconfortante.
Deixa as plantas
formarem capsulas de semente
para ouvi-las
chocalhar ao vento...
Sente
esta brisa que te deixo
e um carinho tao intenso
transformado em aroma de bem querer.
Sente
os meus labios sequiosos
de andar ao vento,
de dormir ao relento,
ate te encontrar.
Sente
o sabor de um beijo
da nuvem de algodao doce
de uma noite ao luar...
Sente
Sente
Sente, somente,
cada fio de cabelo meu
enroscar-se no teu
e
Se
Aquele que numa noite ao luar nao teve tempo para me amar
e
fica , fica,
demora, demora,
nao te vas embora
Agora que eu
Sou
e
Sinto
que te quero para Sempre...
Hoje a minha prenda de aniversario e ter-te, somente...

9 Comments:

Blogger Eärwen said...

Olá Papoila!!!!
Feliz Aniversário, que estejas sempre sorrindo para a vida que é presente maravilhoso que Deus nos Deus.
Deixo-te pérolas incandescentes de felicidade pelo teu aniversário.
Eärwen
13.02.07

8:40 da tarde  
Blogger o alquimista said...

Feliz...muito...muita felicidade e magia, sonho e fantasia...

Um sorriso às vezes é solto na lágrima vinda do céu do teu mais profundo sentir...

Mágico beijo

9:29 da tarde  
Blogger Felipe Fanuel said...

Querida Papoila,
Meus sinceros parabéns.
Que não te faltem motivos para sonhar entre a aurora e o crepúsculo.
Bjos.

9:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns papoila!

Suaves aromas para ti hoje em especial!

miau bem grande p ti
=^.^= tarina

11:19 da tarde  
Blogger Elsa Sequeira said...

Olá Linda!!!

feliz Aniversário!!
Que a vida sempre te sorria!!

beijinhos!

:))

12:27 da manhã  
Blogger Anita said...

Olá lindinha, bom dia. Peço desculpa de só hoje te dar os parabéns, mas mesmo atrasados quero-te desejar as maiores felicidades do mundo. Muitas bençãos para a tua vida. Aproveito para te desejar um feliz dia dos namorados também.
Muita paz e amor.
Beijinhos fofos,
Anita (amor fraternal)

9:43 da manhã  
Blogger Vida said...

Um pouco atrasados mas sinceros, feliz aniversário e que contes muitos mais a tua familia.

Beijos de vida.

4:17 da tarde  
Blogger diabinho said...

Um muito grande Feliz Aniversário

Beijinhos

9:20 da manhã  
Blogger diabinho said...

De nada.
Estás numa idade maravilhosa, estás linda e feliz.

Que melhor prenda poderias ter?

Beijinhos

9:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home