domingo, fevereiro 11, 2007

Nostalgia.


Abre a janela e sente!
Tudo o que vires e teu.
Ouvem-se passos
Sinto o pulsar de um coraçao
tem uma voz la dentro...
Sao soluços, sao impulsos...
Sao frutos do pensamento.
Chove e a chuva
apazigua a alma.
Mas, eu na alma
nao tenho a calma
de quem sente, somente...
Ha lirios
roxos
que perfumam tudo.
Mas nao e de lirios que eu preciso,
nem de perfume.
Ouvem-se
passaros a cantar
mas nao e do canto das aves que eu preciso.
O que a alma me pede,
nem se cheira, nem se ouve...
Sente-se...
Preciso da noite para Sonhar,
entregar-te esta rosa em troca do teu olhar.
Onde estas que nao te ouço?
Vens dançar debaixo desta chuva, hoje a mesma hora, no mesmo lugar...
Sente...

9 Comments:

Blogger Delfim Peixoto said...

LIndo, adorei! Obrigado pela visita!
Já agora, acho que ficava bem uma musiquinha por aqui...
jnhs

6:39 da tarde  
Blogger Papoila said...

Papoila Sonhadora, obrigada pela tua visita. Tanta coisa temos em comum para além dos sonhos...
Gosto deste blog!
Vou ter de te linkar.
Beijo

7:26 da tarde  
Blogger Pedro Branco said...

Podes abrir a janela de madrugada e deixar ouvir o vento? Ele transportará um pequenino canto meu, aqui deste canto onde tantos cantos são precisos. Sobretudo em paz. Abre a janela em paz. Que uma janela ao vento trás sempre abraços e ternuras. Sente...

8:38 da tarde  
Blogger Luna said...

Deixa o cheiro do vento, a canção das estrelas, banharem a tua janela,vais sentir o calor dos passos a chegarem
beijos

8:50 da tarde  
Blogger Elsa Sequeira said...

Olá Linda!!!

Que lindo o teu poema! Adorei!!!
~Continua!!

beijinhos!!!

:))

12:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

FAZ-ME LEMBRAR ...homem so....feliz dorme o seu sono e diz...que nao tem dono...viaja fundido com a sua sombra...e com ela se ergue...e tomba...alimenta-se da aragem....que lhe falta viver...livre de viver...e ser sem o ser...
homem so ..........peregrino do vento...
homem so.............livre no pensamento...
homem so ...........na luz do amanhecer..
homem so..........na calma do entardecer...
homem so..........no silencio da alma...
homem so ..e a natureza que calma..!!!adorei ler-te novamente...e inspiras...muito obrigado

1:00 da manhã  
Blogger Anita said...

Olá linda, bom dia. Que belo poema para começar o dia.
Uma óptima semana.
Beijinhos
Anita (amor fraternal)

9:15 da manhã  
Blogger João Cordeiro said...

Lindo ... maravilhoso.

Obrigado pelas palavras que me deixaste no meu blog.

http://www.sonhadoremfulltime.blogspot.com/

11:37 da manhã  
Blogger a magia da noite said...

Água, elemento redentor,
Sente, a pérola que resvala,
Escuta, a gota que se esmaga,
Chora, mesmo quando não sntas dor!

2:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home