sábado, março 24, 2007

Primeiro Encontro.

"Alisou as folhas e deitou-se. Assim, ja nao necessitava de separar o ver do ouvir. Tudo em redor, lhe enchia a pequenina alma. E assim ficou algum tempo, numa contemplaçao muda... porque uma noite perdida nao volta mais."
Maria do Ceu Nogueira,Variaçoes em fantasia, Papiroeditora, 2007
Escolhe uma Paisagem, onde haja Solidao para que so ouça a tua voz... Onde haja Gelo para que possa Sentir o Teu calor... Onde haja um Lago para que as minhas lagrimas encontrem um espaço onde possam descansar... Onde haja uma Gaveta nas nuvens para o meu Amor te dar por inteiro e la o possas, docemente guardar... Onde haja uma Caixa Dourada para guardares os meus beijos... Onde haja um Manto de Fetos para que o meu desejo se sacie... Onde haja uma linda Arvore para nela gravar o meu Sentir...
Espero que chegues depois de mim para que os meus braços sequiosos e avidos de prazer te possam acolher com a Luz das Estrelas, a presença da Lua e a doçura que o Vento trara no Ar... Terei tomado um banho de Mel e Petalas de Rosa vermelhas, aveludadas e perfumadas para que a nossa pele, delicada e intensamente, se possa tocar... Colocarei duas gotas da fragrancia de Jasmim atras do meu ouvido esquerdo para que possas Sentir e eu te possa Ouvir...
Fusao de Sentidos! Encontro do Ser!
Sobre o peito terei um lapis para que tatues em mim Sensaçoes, neste lençol de algodao branco que me cobre e como pagina em branco pede autor...

Encomendei para esta noite um Manto de Estrelas no Ceu e uma no espaço do meu Coraçao, Tu.

Desejo que nao haja nenhuma Papoila, no seio desta paisagem natural, para que eu possa ter beleza unica, Ser ... porque eu

quero-te Sentir...

Dizendo estas palavras uma Lagrima caiu do mais profundo Ser e Sentiu a Beleza da Paisagem, a Ternura do Olhar, o Encanto da Manha e no seu Coraçao encontrou o Sonho que Sempre procurou...


14 Comments:

Blogger Serenidade said...

"Encomendei esta noite um manto de estrelas no céu" lindíssimo, adorei este post, já cheira a primavera.

Sereno sorriso primaveril.

3:32 da manhã  
Blogger Pitanga Doce said...

Vim retribuir a visita. Volta ao Pitanga sempre que quiser.
beijos

1:05 da tarde  
Blogger vida de vidro said...

Um texto doce e sensual. Muito bonito! **

8:37 da tarde  
Blogger por uma lágrima said...

E tudo...
Revestido de
ENCANTO
TERNURA
AMOR

Voltarei

11:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá... minha querida sonhadora, como vai?

Me rendo aos seus encantos...

bjs, linda.

11:14 da tarde  
Blogger Anita said...

Oi linda muito boa noite para ti. Que lindo texto. Olha querida continua escrevendo para que mais pessoas te possam ler.
Fica bem. Fica com Deus.
Beijinhos fofuxos,
Anita (amor fraternal)

11:16 da tarde  
Blogger Andreia said...

Olá!=)

Uma boa semana para ti!=)

Beijinho

11:44 da tarde  
Blogger Embryotic SouL said...

Existe uma palavra da qual, está sempre presente nos teus textos. Uma palavra que a sentes de forma profunda quando escreves, seja ela uma palavra ou um sentimento, a realidade é que todos nós a sentimos, quando lemos a envolvência dos teus textos...Sentir...Sentir. Gostei, como sempre.

Beijo Sentido

12:47 da manhã  
Blogger A Flor said...

Olá doce e poética papoila! :D

Passo para te deixar o meu abraçinho bem florido e primaveril e também muitas gotinhas do amor de Deus. :D

Disseste no blog da minha amiga anita, que és desapegada das "coisas imateriais"!..... como o podes ser, com poemas tão lindos?!!!

Podes pensar que és assim, mas o teu "interior" é realmente belo... :D

Dizes ser uma sonhadora... logo, como te podes achar demasiado materialista? Se o sonho é imaterial?.... :

Quero que "olhes" bem para "dentro" de ti... bem lá no fundinho.... e percebas, te dês conta da preciosa "essencia" que tu és"!!... só tens que o descobrir! :D

Querida, já te disseram que és especial? não? pois então eu digo-to... tu és um SER ESPECIAL! e isso "sentio-o" naquilo que escreves, naquilo que "transbordas" de dentro de ti cá para fora!!!

És linda!!


Beijocas da amiga Flor que adora papoilas e que tal como tu, sonha... sonha com um mundo onde todos os Homens vivam a melodia do amor! D:

Flor

1:24 da manhã  
Blogger AC said...

-> Espero que chegues depois de mim (...)

Gosto desta ideia.

4:34 da manhã  
Blogger Anita said...

Oi linda beijinhos de bons dias para ti.
Uma semana muito abençoada.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

9:32 da manhã  
Blogger Miosótis said...

"Desejo que nao haja nenhuma Papoila, no seio desta paisagem natural, para que eu possa ter beleza unica, Ser ..."

Mesmo que existam outras papoilas por aqui, a tua é única, sui generis...porque és TU!
Continua pois a ser Tu...exactamente como és!

Deixo um beijo

12:59 da tarde  
Blogger Lia said...

Por mais palavras que use não consigo ser o suficientemente eloquente...

Sublime!

Beijinhos
Lia

p.s. Sim, sete dias para a eternidade, inspirou-me de uma certa maneira...

4:47 da tarde  
Blogger AC said...

Um beijo verde

2:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home