terça-feira, maio 15, 2007

Ao Sonho, apertado dentro de mim...

"As melhores e mais belas coisas do mundo nao podem ser vistas ou tocadas. Precisam ser sentidas com o coraçao."
Helen Keller
E nos teus Olhos que eu encontro o meu Ceu! Estende-se o Veu Luminoso, a Noite... Elevo os meus pensamentos ao Ceu, nas asas de um mocho. Pensamentos de beleza porque e isso que sinto quando dirijo qualquer pensamento ate Ti... Es chave de um Sentir, ha muito perdido, nas voltas do Ser...
Na serenidade que o Vento me confidencia, fico a espera que cada pensamento meu, desabroche numa linda flor vermelha, tao quente como o Sentimento...

Um aroma sensual invade pedaços de mim, estilhaços de uma voz que ate Ti faço chegar... Resquicios do que nunca tera lugar! Quanta beleza! Quanta singularidade no que nao existe... Um cantinho de mim, guarda tudo o que es... O teu Olhar, e o meu olhar. A tua Voz, a minha sombra, guia nocturno... Mestre da solidao, companheiro do Sentir. Levas na Alma, Sentimentos meus, espalha-os nos Ceus, a Noite cintilam e chegam ate mim como presentes de um Deus...
Eu, fecho os olhos na espera e vivo do Sentir... Uno os meus cabelos a fina agua que dos olhos ja nao sabe vir... Intensa Paixao!
Um dia, num outro tempo, num outro lugar, mesmo que a Voz ja cansada nao articule cada sentimento meu... Mesmo que a mao ja nao escreva com a coragem de outrora Sentidos de prazer, poderas Sempre olhar o que te cerca e veras nas Estrelas, no Sol, no Vento, Sementes de algo que lancei a Terra... Pedidos naufragos do Mar!

A minha Alma vagueia pelo infinito... ate que te possa reencontrar... ate la ficara o poder do Verbo Amar deixado debaixo de uma Safira que entreguei ao Luar,

24 Comments:

Blogger Miosótis said...

≈»«◊۩ Miosotis ۩◊»«≈
ஜ♥ஜ____ஜ♥ஜ____ஜ♥ஜ____ஜ♥ஜ____ஜ♥ஜ____ஜ♥ஜ

εїз...

εїз...Querida Amiga!

εїз...Que as verdadeiras amizades continuem.

εїз...Que as lágrimas sejam poucas e compartilhadas.

εїз...Que as alegrias estejam sempre presentes e

εїз...sejam festejadas por todos.

εїз...Que o carinho esteja presente em um simples olá,

εїз...ou em qualquer outra frase mesmo que digitada rapidamente.

εїз...Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades...

εїз...novos amores... novas conquistas...

εїз...Que Deus esteja com sua mão sempre estendida

εїз...apontando o caminho correto.

εїз...Que as coisas pequenas como a inveja e o desamor,

εїз...sejam retiradas da nossa vida.

εїз...Que aquele que necessite de ajuda,

εїз...encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga.

εїз...Que a verdade sempre esteja acima de tudo.

εїз...Que o perdão e a compreensão superem as

εїз...amarguras e as desavenças.

εїз...Que esse nosso pequeno mundo virtual seja

εїз...cada vez mais humano.

εїз...Que tudo que sonhamos se transforme em realidade.

εїз...Que o amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.

εїз...Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.

εїз...

εїз...εїз...εїз...Tenha uma linda e abençoada semana !...εїз...

εїз...εїз...Que ela seja repleta de muita Paz e Amor!...εїз...

εїз...εїз..εїз..Um carinhoso abraço de amiga para amiga..εїз..εїз...

εїз...

ஜ♥ஜ____ஜ♥ஜ____ஜ♥ஜ____ஜ♥ஜ____ஜ♥ஜ____ஜ♥ஜ

4:54 da tarde  
Blogger Alexandre said...

A chave do pensamento, a chave do paraíso... quantas vezes a temos ao nosso alcance e não a encontramos!!!

Gostei do teu post e do teu blog!!!

Beijinhos!!!! Muitos!!!!

9:25 da tarde  
Blogger Miosótis said...

Olá linda!
Então e o teu prémio de Thinking Blogger?
Perdeu-se no tempo?
É pena.....
Beijos

10:59 da tarde  
Blogger Mar Arável said...

PAPOILA? VERGO-ME PERANTE A MINHA FLOR PREFERIDA

11:10 da tarde  
Blogger Teresa Calcao said...

Mais outra passagem encantadora...
Beijinho doce para ti,querida!!!!!

1:42 da manhã  
Blogger Anita said...

Linda e doce Papoila vim deixar-te beijinhos e dizer-te que amanhã aqui no Cartaxo é feriado e celebra-se o dia da espiga. O meu raminho já está feito e como não podia deixar de ser, só ficou completo com as belas papoilas vermelhas vivas, que dão a cor ao ramo.
Linda um dia muito lindo para ti, tal como tu és, linda.
Fica bem. fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

9:06 da manhã  
Blogger AC said...

O texto é lindissimo, como sempre.
As imagens raramente coseguem fazer justiça aos verbos.
O sentir é o teu, unico, semi divino.
Mas é precisamente o que leio do sentir que me desagrada.
Não conheço Papoilas Cinzentas.
Beijo grande cheio de sal

12:00 da tarde  
Blogger chipichipi said...

O texto explode em sensações fortes que inebriam!

10:07 da tarde  
Blogger Maria Clarinda said...

Fotos e palavras maravilhosa, e que nos fazem ficar a relê-las!!!

11:02 da manhã  
Blogger Reflexos e Sinais da Alma said...

Olá Papoila Sonhadora ,
Mais um Belo post ...usando o verbo Amar ...
Belas imagens e como sempre belíssimo texto !
Uma Beijoka

4:13 da tarde  
Blogger Entre linhas said...

Por vezes temos a chave na nossa mão e não a sabemos manusear.
Bjs Zita

10:50 da tarde  
Blogger Miosótis said...

•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•¸.•*´¨`*•*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•

Olá!!

Um abracinho pode dizer tantas coisas...

"Tenho saudades"
ou então
"Vou me lembrar de você"
Pode também querer dizer
"Você é muito especial",
ou,
melhor do que tudo,
"Eu amo você".

Um abraço pode muita coisa...
amenizar uma dor,
acalmar um receio,
alegrar a gente,
afastar a tristeza...


Parece quase um milagre
todas as coisas
que um simples abraço pode fazer.
O meu abraço hoje é para vc, mINHA amiga
Como forma de agradecimento por vc ser o que é
em minha vida!!
Você é muito importante para mim !

•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•¸.•*´¨`*•*•.¸¸.••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•

4:08 da tarde  
Blogger Kalinka said...

Huummmm, que delícia de escrita.
Cheguei aqui, li e reli e deixo-me levar...envolvida por tão belas palavras.

Homens compram jornais na tabacaria da esquina, antes de subirem a Rua do Alecrim. Na loja onde se vende o bacalhau, havia barricas de sangacho, castanhas piladas, grão de bico ao litro e peixe seco.
Avisto o edifício da Câmara de Lisboa, belo e limpo, a fachada toda branquinha e trabalhada; chegamos à Praça do Comércio e entra na Rua da Prata, está prestes a terminar a minha aventura no eléctrico da carreira 15.
Tenho saudades desses instantes suspensos, sim, mas do que tenho mesmo saudades, é de me sentar no chão. Não no muro à beira do caminho, não na pedra à sombra da acácia, mas no chão mesmo.
É isso «saudades de Africandar»…

Beijitos.
Bom fim de semana.

8:42 da tarde  
Blogger o alquimista said...

Tu és um rio de sentires, uma deusa do mais puro sentimento...


Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia…

Bom fim de semana

Doce beijo

11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sinto...nao sei tristeza...marasmo...perto da minha casa...tenho verde e vento.....julgo-me feliz....mas nao deixo a luz entrar...as cores sou eu que as trago.....e normalmente escuras....foi so um desabafo....mas ler-te....permite fluir...e respirar....a falta de ar incomoda-me...nao me deixa dormir....beijos..

2:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola! Gosto muito do teu blog.. Tens muita imaginaçao, por esse motivo és escritora...Continua assim, porque de certeza vais ser muito, mas mesmo muito FELIZ!!!!! ...Beijos...

3:17 da tarde  
Blogger Doces Momentos said...

passei para te ler e deixar um beijo doce

3:58 da tarde  
Blogger Joanne said...

Mesmo muito bonito.

Bom domingo*

4:10 da tarde  
Blogger Mago dos sonhos said...

Saudações!

Mais um belo e sentido texto. Um perfeito anel do ser, um vão côncavo do querer, uma chave esquecida, fecham as portadas da alma, a um sublime e encantado ser. Existem palavras, que no seu profundo sentir, seu significado é preciso ler, reler, para que se possam entender. O Mago, aqui repousou.

Sonhos Mágicos

10:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lindinha bom diaaaaaa. Como sempre aqui estou eu para deixar beijinhos de bons dias e desejar que esta semana seja muito abençoada, cheia de muita paz e amor. Que o Senhor te guarde e proteja todos os dias.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Está tudo bem contigo? Tenho-te sentido um pouco ausente.

9:02 da manhã  
Blogger AC said...

ADORO-TE!
Beijinhos mil

2:39 da tarde  
Blogger A Flor said...

Linda, "plantei-te" no meu "jardim"... gosto tanto da tua cor e perfume, que contigo lá... ele fica bem mais bonito. :D

Flor

3:05 da tarde  
Blogger AC said...

EU SEMPRE
passo por aqui e paro.
Sem razões... paro e olho o monitor para te sentir.
Beijo

12:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

[b]NationalClicks.com-Free Adult, Sexy Videos, Pictures, Games.[/b]

[b]**NOTE:[/b] We are your ONLY Free Softcore Adult Playground with over 20 Free Social Communities built towards your favorite fantasy.

You don't have a favorite fantasy? You should.

Maybe its Hot Teachers, Hot Mom's, Hot Wives, Lingerie, Daisy Dukes, Nip Slips, Sexy Legs, Booty or Panties.

Don't worry, we have you covered.

With over 20 Free Hot Social Communities to upload Pictures, Videos and Blogs we are sure to have what you want.


[b]Check it out, have some fun, interact and enjoy all the free stuff.
[/b]

9:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home