domingo, junho 10, 2007

Na Solidao livre da Noite...

Na solidao livre da Noite ouvi um grito quente, coraçao carente de Sentir! Nas asas de uma Pomba Branca lancei palavras magicas, vindas do fundo do meu Ser... - "Tunel das Trevas que levaste meu Amor... Ultima tranca a casa, o teu olhar compromete-te e deixa no ar o teu sabor...Porque? "- Dizia com encanto a voz tremula e faminta.
Nunca teras resposta, es pergunta lançada no ar, sobes ao ceu durante a solidao livre da Noite e vais, serenamente, repousar no mar...
De que adianta Ser Rainha de um mundo em ruinas? Muros caidos, pedras soltas, palavras ao Vento, espadas partidas, pedaços de humanidade, resquicios de um Sentir... Quantas vezes nao sao as Palavras, inimigas, carcere que impede de sorrir... Porque? Partiste e contigo vai uma Lagrima no canto da tua espada, espada sem Amor, espada que procura, procura... Nao sabes, porventura, que so comigo teras Sabor?
Na solidao livre da Noite, meus braços e teus braços nus... Corpos que se entrelaçam no Sentir... Atras de Ti ruinas, trevas, Hades, Gargulas e Guardioes da Noite que em Ti ganham espaço, nunca terao Sabor... Descruza os braços, nao temas, Na solidao livre da Noite, mostra-me o teu olhar, vem... Caminha, dançaremos ao luar, anda Guardiao dos meus Sonhos, ajudar-te-ei a sorrir, a sair desse tunel, destruirei essas torres que te impedem de Ser, mancham o teu Sentir...
Levanta-te e eu deixarei de Ser pedaço de mulher abandonada aos teus pes, imagem que te recusas a ver. Repara que da minha mao, mesmo caida por terra, vem a unica Luz que da cor ao teu Ser...
Na Solidao Livre da Noite, te entrego o meu Ser. Nao repitas o mito de Euridice que Orfeu no Tunel deixou o Amor perder. Renovemos o Sentir, unamos os Corpos em torno do Sentir e dos Campos Elisios, as Almas deixemos partir, nas asas de um corvo, na presença de uma Gargula, meu Amor nunca mas nunca queiras partir... Na Solidao Livre da Noite, te entrego o meu Sentir... Une Ser e Sentir, colheras Sabor, fruto proibido do Amor...

16 Comments:

Blogger sonhadora said...

Sonha. Sonha sempre.
Beijinhos embrulhados em abraços

11:09 da tarde  
Blogger Cöllybry said...

Na solidão por vezes nos encontra
mos...

Que é feito de Ti linda Papoila?


Meu doce beijo

11:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, Sonhadora!
Belo post. Sempre bom estar por aqui.

Bjo de poeta!

6:21 da manhã  
Blogger AC said...

Muito bonita... a prosa, o conteudo, o sentir, a entrega, a mulher.

Que privilegiado terá de ser o Guardião das tuas realidades!

Beijo contente por te voltar a ler.

2:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola!!! Adoro este blog, Papoila.
Sabes, tambem gosto muito de papoilas! Sao magníficas!

Um iterno beijo!

Princesas Sonhadoras!

3:37 da tarde  
Blogger Felipe Fanuel said...

É muito bom passar aqui...
Cada texto uma obra de arte.

7:16 da tarde  
Blogger por uma lágrima said...

Passa lá em "casa", deixei um bombom
Beijinho

7:49 da tarde  
Blogger Miosótis said...

Obrigada pela visita minha doce amiga.
Trago o coração pejado de saudade.
Passo mais tarde para te ler...por agora deixo-te um enorme beijo embrulhado na mais perfumada pétala de miosótis

9:11 da tarde  
Blogger Sereia Azul* said...

Deixo-me levar pelas ondulações da tua alma... pelo perfume mágico... inconfundível das tuas palavras e que me provocam um extâse puro de encantamento!

Uma brisa de mar no teu coração lindo

Sereia Azul*

9:17 da tarde  
Blogger nemqueirasaber said...

"Na Solidao Livre da Noite, te entrego o meu Ser..."
Fecho os olhos e sinto-te junto a mim...
bom fim de semana

10:23 da tarde  
Blogger chipichipi said...

Olá! :)
Tenho um miminho para si lá meu meu cantinho!
Beijinhos

11:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Linda bom dia. Cheia de saudades...
Um óptimo fim de semana.
Que lindo texto como sempre minha querida.
Fica bem. fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

12:11 da tarde  
Blogger sonhadora said...

Nunca é tarde para sonhar.
Bom fim de semana.
Beijinhos embrulhados em abraços!

2:05 da tarde  
Blogger Miosótis said...

Minha linda papoila, voltei para te ler.
Ahhh, que saudades eu sentia de te ler.
E de te sentir!
Até nas nossas tão breves conversas na net, deixas espicaçado todo o meu ser, por sentir tão elevada alma junto a mim. Quanta honra, ninfa minha!
Colhe todos os frutos proibidos desse amor tão grande que te invade o sentir.
Desfruta-o!
E que o Guardião dos teus Sonhos não te limite a alma, mas que sim te escancare os portões para além do sonho e liberte as tuas asas para uma realidade para além do real....na tua pele!
Beijo sonhado em ti, minha doce sonhadora.

4:10 da tarde  
Blogger Reflexos e Sinais da Alma said...

Ola Papoila !
Mais um Belo Post cheio de Magia e Sentimento ...
Adorei !!!
Obrigado pelas tuas palavras ternurentas e doces que me deixaste !!!
Mil Beijos te deixo e bom fim de semana !!!

5:17 da tarde  
Blogger A Flor said...

Olá linda papoila sonhadora :D

Quando puderes passa pelo meu jardim e vai buscar o prémio que te dei... acho que mereces... pois este é realmente um cantinho de amor.. poético :D

Fica bem e que Deus te guarde


Flor

11:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home