sexta-feira, maio 25, 2007

Prova de Sentir...

Uma Aguia tem duas crias. Uma e emplumada, mas a outra, que nao tem penas, impede-a de voar. "Juntem a cabeça de uma a outra, e obte-la-ao", aconselha Maier. Ou seja: solidificar o volatil e volatilizar o solido.
Uma Lagrima perdida dentro do Ser, ha tanto tempo escondida, cai pela face, vem directa do Sentir... E mais forte do que o Ser, prolonga-se no Sabor, vem do Sentir, o mais belo Sentir da Aurora. Trilhos da demora, degraus da descida, curvas acentuadas da montanha que esconde o Amor... Comboio de Sentimentos, descarrilar de emoçoes, caminhos cruzados, destinos unidos, Alma que parte, Coraçao que fica...

Rego a Recordaçao com uma Lagrima de Amor. Amor que nao vivi. Amor que nao soube conquistar... Ansia de lutar contra os medos, mas como sem espada? Nunca me ensinaram a lutar e mais uma vez te vendo partir, sei que te perdi... Pedaços de mim, vao com o teu sorriso, perdem-se com o teu encanto... Estilhaços, ilusoes... Lagrima de Sangue, Amor verdadeiro!

Se um dia te pudesse mostrar o Sabor desta Lagrima... Desta Recordaçao que teima em nao desaparecer, deste querer mais do que querer... Muda de cor a flor vermelha que coloquei na sepultura da Recordaçao, epitafio do que nao pede fim...

Se a Vida, a mesma que te levou pra longe de mim, te voltar a trazer, saberas que te espero naquela mesma vontade que me mostrou o Amor, pela Sincera vez... Ate la espero que o Vento te mostre o caminho que ate mim, alguem desfez...

13 Comments:

Blogger ninfa de chocolate branco said...

Adorei! Deixo aqui também um abraço sentido e um sorriso, de que percebe o que escreveste...

9:42 da tarde  
Blogger o alquimista said...

Tu és fantástica...!

Hoje vou celebrar os dons da terra sem a tua companhia, misturar-me com os sons do mundo sem coisa alguma, ao partires abriste em meu coração um caminho...


Bom fim de semana


Doce beijo

10:24 da tarde  
Blogger AC said...

Hum...
Como sempre a escrita é sublime, a dissecação da "personagem" está muitissimo boa, mas é um registo que por vir de quem vem, choca.
Beijinho

12:09 da manhã  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Sublime.

bjo

8:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O teu ultimo paragrafo está divinal!

beijo sentido

=^.^=

11:16 da tarde  
Blogger Sereia Azul* said...

"Se a Vida, a mesma que te levou pra longe de mim, te voltar a trazer, saberas que te espero naquela mesma vontade que me mostrou o Amor, pela Sincera vez... Ate la espero que o Vento te mostre o caminho que ate mim, alguem desfez... "

Estas palavras couberam em mim...exactamente o que sinto neste momento.

São incríveis estas sintonias de alma...E não digo mais nada...sinto somente!

Querida Papoila...tenho um desafio para ti no meu Ondulações da Alma.

Um abraço carinhoso de brisa marinha

Sereia Azul*

1:32 da manhã  
Blogger Professora said...

Papoila, sempre que leio as tuas palavras fico extasiada, és o máximo.

Um beijo

12:25 da tarde  
Blogger Kalinka said...

Olá
Cada vez me encanto mais e mais com o que escreves. Tão belo!!!

Revi os dons da terra e cheirei os sons do mundo por aí...fui durante 4 dias de mini-férias para o Alentejo profundo.
Comecei por Estremoz e fui em seguida para Évora e daí em diante.

Pelo kalinka poderás ler sobre o meu «Même»:
"Para ser grande, sê inteiro:
nada Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa.
Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim, em cada lago a LUA toda
Brilha, porque alta vive.
"Ricardo Reis"

Beijinhos.
Bom domingo.

1:08 da tarde  
Blogger Cöllybry said...

Provo o sabor de teus sucos, levemente em teus labios, no prazer de sentir...

Meu doce beijo

9:45 da tarde  
Blogger A Flor said...

Sente-se o teu sonhar! :D

Que Deus te conceda todos os Sonhos do teu doce coração.

Flor

Uma boa semana e que tudo te corra pelo MELHOR!

1:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Linda Papoila Sonhadora venho deixar beijinhos de bons dias e desejar uma semana de muita paz e amor no teu coraçãozinho lindo.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

9:54 da manhã  
Blogger ju said...

Bonito...

12:43 da tarde  
Blogger o alquimista said...

Passei para te deixar um pedaço de basalto polido pelas marés...


Dpce beijo

7:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home