quarta-feira, outubro 10, 2007

Mundo dos Sonhos.

Anjo Solitario que pisas o tapete dos meus sonhos
pisa com carinho cada canto do meu Sentir,
Ama com prazer cada pedacinho do meu Ser,
Sente a neve branca dos meus Sonhos
que contrasta com as asas negras que carrego.
Dispersa a bruma e o frio que vive em mim...
Desde que partiste eu fiquei sem Alma,
perdida, esquecida, vesti-me de preto...
Juntei os meus sentidos
aos negros corvos que comigo partilham a noite...
Quantas confidencias lhes tenho feito
como Alma errante que nao encontra leito...
Quantos Sonhos
ingreme paisagem
inospitos caminhos
sem vestes estao as arvores
aliadas do meu Sentir.
Ate quando esconderei o meu rosto
do Sonho que teima em me seduzir?
Ao longe um passaro de luz
murmura palavras de fino Amor
traz no bico mensagens
de um mundo onde ha mais do que uma cor...

4 Comments:

Blogger FERNANDINHA & POEMAS said...

Olá Sandra, lindo o teu poema.
Adorei minha querida.
Beijinhos!
Fernandinha

1:48 da manhã  
Blogger Plum said...

Hello Sandra!!!!Obrigado pelas visitas à Terra da Magia!!!Volta sempre!Também vou voltar ao teu cantinhoo!Abraços!***

5:39 da tarde  
Blogger Cöllybry said...

E sonhei neste teu belo Mundo dos sonhos...

Doce beijo

1:50 da manhã  
Blogger LuzHarmonia said...

Olá
Obrigada pelo tão doce e sereno comentário.
Beijos de Luz

10:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home