segunda-feira, novembro 05, 2007

Anjo de Luz


Es um Anjo negro que me tira a paz. Sem ti nao ha Amor. Vens como um principe, resgatas-me com um beijo orvalhado onde sinto a saudade de te amar. Quanto tempo passado e o desejo de te ter aumenta, cresce como uma flor num terreno arido, onde so ha feridas, so ha dor, sofrimento, falta de luz, tormento... Cada beijo teu e uma nota que se solta do violino da vida e voa em direcçao ao ceu... Ergo-me das sombras, renasce o sentimento, num bosque de sentidos perdidos... Aos meus pes uma luz de candelabro que me guia, ilumina o meu coraçao e me faz sentir que tudo o que o autor da existencia dita e na pagina escrita, nada e em vao... E meu o teu coraçao, e tua a minha paixao, todos os frutos mais suculentos sao confidentes desta declaraçao.
Que a Noite te embale de mansinho, que as estrelas aqueçam o teu lugar e que um Anjo poise nos teus labios, um beijo meu que recebas ao acordar,

1 Comments:

Blogger Embryotic SouL said...

Carinhosas palavras. É divino, poder receber tão singelas palavras, que a alma a quem se destinam as receba com a mesma ternura...

Beijo Sentido

1:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home