sábado, novembro 03, 2007

Lilith

Aos que procuram a Luz, chama que incendeia a Alma,
O Homem perdido vive imerso num lugar maldito onde se produzem espinhos e abronhos. O abandono da mulher escarlate, Guardia da ousadia, Rainha da Noite, mitigou os sonhos do pobre caminhante. Vive no vazio, lado a lado com o Sentido negro, na obscuridade das palavras sem autor, junto do Vento sem dono, num espaço de deserto calor, sem luar...
Tantas sao as fantasias que vestem a sua pele... Quanta ilusao! Quanta miseria na Alma! Dilacerantes coraçoes que o tempo apaga... Nem uma restia de cera da vela que o espirito do Vento nocturno incendiou! Quantos Segredos veste a Noite... Quantas notas se soltam no ar desse violino que teima em continuar as arcadas dos teus Sentidos, fantasiar...


A Vida nem sempre tem uma postura feminina, as vezes ingreme e a paisagem da Alma... As memorias repousam com as folhas de Louro num local escuro... Insubmissos desejos que te fazem procurar e no Universo nao encontras o que ousaste sonhar... Aquela que se apoderou da Luz, levou o principe dos desejos, naufragou-o no mar vermelho e espera que saias desse mundo de perdidos, encalhados, desencantados, esquecidos e voes com o pensamento ate esse mar onde a emoçao ha muito te espera encontrar.
Sabes, ha Anjos mesmo negros, caidos, que nos tocam com o olhar e nos fazem sonhar... Quem sabe essa mulher nao podera do Mar Vermelho voltar? O que teras tu para lhe ofertar?

4 Comments:

Blogger Arcanjo said...

Linda Papoila,

Vivo com uma Missão: Levar de volta a casa o meu amado Anjo Caído... sim tudo é possivel... tão possivel como jamais deixar esta terra sem ele, anjo que metocou a alma com o olhar.

Promessas gravadas a fogo na pedra serão sempre cumpridas e eternas.


Beijos minha linda, muitos***

6:14 da tarde  
Blogger Embryotic SouL said...

Perfeitas letras. Alguém poderá nas mesmas se encontrar, uma alma combalida, um viajante perdido, quem sabe, talvez mesmo eu sinta o reflexo destas palavras no meu olhar...

Beijo Sentido

1:00 da tarde  
Blogger Beke de Sá said...

Estou vivendo uma ilusao e cada frase sua tocou prufunda mente a minha alma
algumas verdades me fizeram refletis

eu a gradeço

e elogio

Beijos

4:21 da manhã  
Blogger Beke de Sá said...

Estou vivendo uma ilusao e cada frase sua tocou prufunda mente a minha alma
algumas verdades me fizeram refletis

eu a gradeço

e elogio

Beijos

4:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home