domingo, setembro 07, 2008

BURACO NO TEMPO

Aos Anjos negros que vivem no Vale dos Corvos
Mundos abandonados. Construções que o Tempo tornou espaços desertos, sem eco… Onde a tinta que o Coração do Homem pintou a porta da casa, entrada da Vida, se tornou gasta. Crescem ervas bravas, não há flores neste canto onde já houve Amor… Vê-se um escuro, sem reflexo, vidro que foi arrancado pelas intempéries dos Sentidos… Os olhos fixos na negra parte desta entrada convidam a entrar. É uma entrada num mundo de Sentidos onde a Alma se passeia lado a lado com Vidas passadas.
Mundo de brumas, onde o nevoeiro esconde as pedras frias, estátuas que perdurarão no Tempo, memórias dos que um dia viveram… Quantos segredos esconde uma casa? Quantos Olhares vazios? São brumas cinzentas onde os Corvos negros entoam hinos de dor pelos que souberam Amar, ousaram Sonhar mas que a Vida obrigou a partir… Mar de Sentidos opacos que não ofusca a beleza daquela que enverga uma saia de folhos como degraus da Vida… Negros cabelos soltos ao Vento, como cicios de mil carícias… Simples Anjo que seduz a Noite. Abres as asas como um pássaro que anseia tocar os céus… Pássaro que comanda o bando, por ti nasce um buraco no Tempo para que guardes todos os teus Sentidos, todas as tuas emoções.

Danças com os Corvos nesse Céu só teu… És o Anjo das Nuvens negras que dão cor ao território dos que já não falam… Só essa pedra conhece o teu Ser… Nela te ajoelhas como uma deusa em busca do Sol… De peito aberto cicatriza o Vento todas as feridas do teu Sentir que te fizeram perder. Chamar-te-ás Lilith e este buraco no Tempo é para te ajudar a crescer…
Saibas que mesmo um Anjo Negro tem beleza e vontade de viver. Acredita no poder dos Sonhos, ousa voar nesse mar onde outros só se souberam perder…

5 Comments:

Blogger JPAnunciação said...

Querida Amiga,

venho passear-me serenamente nas suas sublimes descrições, onde o fantástico e o imaginário se consomem nas labaredas verbais deste impulso irrequieto de sonhar sem tempo...
"Acredita no poder dos Sonhos"
Superior!

Um beijo,
João Paulo

2:59 da manhã  
Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

As tuas histórias nós deixam um pouco nas nuvens sendo uma mixtura de imaginário e de real.
Mas a realidade existe :

Permite-me deixar isto para o teu leitores :

Não se esqueçam da Flávia vivendo em coma há 10 anos e façam parte da blogagem colectiva publicando algum sobre ela ou simplesmente visitando-a : http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/


BEIJINHOS VERDINHOS

10:17 da manhã  
Blogger Salta Folhinhas - Livraria Infantil said...

Sandra, obrigada pelo comentário que fizeste no nosso blog.
Agora também vim espreitar os teus 3 blogs e MUITOS Parabéns!

Beijinhos
Teresa

11:10 da manhã  
Blogger Embryotic SouL said...

um final pefeito sandra, como sempre! deixo-te um beijo...

1:32 da tarde  
Blogger Eliane said...

Seu blog é lindo... faço um convite a visitar o meu blog Lua Mística
http://luamistica7.blogspot.com

beijo

Eliane de Carvalho

1:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home