segunda-feira, agosto 13, 2007

Janelas de Luz.

A mais bela fechadura do Ser Humano esta na Natureza do Sentimento. A chave do Sabor esta no Coraçao de quem se entrega ao Sonho e lapida nos troncos das arvores amores, solta nas penas dos passaros feridas que ajudam a Sentir... Ha fechaduras misterio que poucos conhecem e quem por la passa gosta de se demorar nas nuvens da eterna Beleza da emoçao.
Para la deste mundo ha um reino de arvores verdejantes, de melodias de encanto...
Agradeço a Vida
pelo dom de Sentir
pelo espaço aberto
moldura do meu Ser...
Pela Luz
que chega de um candelabro
a Noite...
Pelo misterio
que faz mergulhar o meu Ser...
Pela Luz
que coloca todas as manhas
na janela
a mais pequena janela do meu Ser...
Luz
que me faz
Ver para alem do olhar...
Sentir
para alem do Amar...
Agradeço a Luz
das velas
que cada pessoa que chega ate mim
traz nas maos...
Luz de Amor
Fruto de Paz...
Agradeço a todos os que passam
e
no Vento deixam o seu aroma
para me encantar...
Mas,
agradeço
de forma peculiar
ao Sonhador que me faz acreditar
que toda a Luz
que existe
e pouca quando se encontra
o que nem em Sonhos se pode encontrar...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Agradeço a Vida
pelo dom de Sentir"
Como é belo este teu sentir...
Maravilhoso este post... onde o sonho, a esperança e a luz se fundem...

Um beijinho grande =^.^=

8:58 da tarde  
Blogger A Flor said...

Bom feriado fofinha :)

Eu gosto muito dos teus poéticos sonhos... delicio-me com eles... mas este!!!... este foi o que mais gostei... li-o e reli-o... e fiquei encantada!!!

Também gostei imenso das imagens que escolheste para ilustrar este teu Sentir...

É mesmo um dom.... a tua forma de escrever.... a tua forma de colares no "papel" os teus Sentires.... de partilhares connosco os teus Sonhos...

Vou daqui mais leve... e com um sorriso na alma....

Abraço a tua alma com docura, AMIGA :D

Flor com admiração pelo que és e pelo que escreves.... pois pelo que escreves..."sinto" o que és.... deu para entender?! Tem um óptimo dia linda

9:02 da manhã  
Blogger A Flor said...

Que tu e eu... possamos percorrer sempre, o Caminho da Luz e do Amor! :)

Somos Seres de Luz....

Gosto muito de TUUUUUU

Flor

9:05 da manhã  
Blogger Anita said...

Linda bom dia. Tenho saudades tuas. Um óptimo feriado.
Que Deus te proteja e guarde.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

9:47 da manhã  
Blogger Ana Caridade said...

"Gracias a la Vida que me ha dado tanto" o meu hino de agradecimento constante à VIDA por ser tão generosa! Por me possibilitar a toda a hora oportunidades e não me dar tréguas na busca constante do AMOR, PAZ e FELICIDADE!
Adoro o teu SENTIR e o dom que tens de o transmitir!
É tão bom estar contigo neste espaço mágico! Precisamos de agradecer ao Sagrado diariamente.
Beijoca no coração
Ser de Luz!

10:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home