quinta-feira, agosto 09, 2007

Maos...

Maos...
O que dizem as minhas maos?
Ha quem leia o futuro,
quem se sirva delas para pintar,
para segurar o livro,
virar a pagina,
tocar a outra Alma
e
Amar...
Nas maos eu guardo Sonhos,
imagens de encanto,
lugares perdidos na ilusao do tempo...
As minhas maos tem dedos finos
que soltam os sons que o piano
das emoçoes ensina...
Sonhos.
As maos sao os remos
do barco ancorado.
As maos seguram as nuvens que moram
na outra margem do mar
no horizonte supremo
que e o Amar...
As maos seguram as ondas
que na incerteza
te impedem de avançar.
Maos de fada
todo o meu toque
e caricia de luz
manto de cores
leme de infinitos amores.

2 Comments:

Blogger A Flor said...

Nas minhas mãos eu guardo afectos, carinhos, miminhos, flores... guardo sobretudo flores.. para oferecer a quem passa pela minha vida.

Por isso, amiga poéta, hoje, deixo-te mil flores... de mil cores... com mil fragências.... para que possas ter uma sexta-feira bem agradável linda. :D

Penso em ti com carinho, neste instante e o meu coração sorri para o teu :))

Da Flor com ternura imensa

11:10 da tarde  
Blogger Ana Caridade said...

Cada vez fico mais fascinada com as tuas palavras em forma de poesia! Humanamente fantásticas!
Obrigada pelos teus sempre muito belos comentários.
Ansiosa pelo chazito (pois tb não tomo café).
Para a semana fico por Braga, se estiveres por Ronfe podiamos combinar algo. Que dizes?
A beijoca de Sempre

11:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home