quarta-feira, agosto 08, 2007

Gota.

"Ha dias em que so uma arvore esconde a floresta, uma gota esconde todo o mar." Rosa Alice Branco
O Coraçao e uma arvore
cujas raizes assentam
na mais complexa das emoçoes
o Amor.
O maior polimato
nao sabe quantas arvores tem uma floresta
e
qual a importancia de um so gota para o mar
esse mar
que e o amar...
A Terra precisa de pousio
para a semente, a colheita prosperar...
O Mar tem um polianto
que so um coraçao
com arvores
com gotas
com sabor
sabe encontrar... Do pousio do Coraçao
brota a mais bela semente do Amor...
Do pousio da Terra
a maça
fruto do mais puro e doce sabor...
De um Coraçao tao grande e humilde
como o teu
nasce um gesto
nasce uma gota
que rega todo o Amor meu.

2 Comments:

Blogger Arcanjo said...

Minha querida flor,

Que o amor te encha de alegria pois tu mereçes tudo de bom.

Que a vida te abraçe plenamente e te encha de ternura.

beijinhos doces amiga :-)***

12:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja tinha saudades de te ler...
ja me sentei num espaco reduzido sem grande conforto...sem cancela...sem calor...sem nada de meu...mas de tudo que ja foi..percebo-me no meu sorriso triste e numa gota de ternura no olhar...ama e se feliz...amiga...adorei ler-te

12:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home