sexta-feira, agosto 10, 2007

A Mulher - Lua.

Queria eu ser uma deusa
apagar a dor do mundo
alimentar bocas famintas
semear sonhos nos coraçoes abandonados...
Apenas possuo este novelo de fios dourados
que se solta das minhas maos
e rodopia
percorre as aguas de um mar
que so procura encantar...
Pinto rosas numa tela escura
a tela da vida
misterio
Alma esquecida...
Com a magia dos fios dourados
sou espirito de luz
mescla de tons...
Vejo nestes fios lindas hortensias
de um vale encantado
que vive num jarro de sentidos...
E rodopia
rodopia sem parar
aos teus pes
vai o novelo magico parar...
Desenho com ele Madressilvas
para de aromas os teus sonhos perfumar
a ti
simples Sonhador
que encantas e das brilho as minhas Noites
mesmo as mais frias e sem luar...

Saltas e murmuras
lindas palavras
metaforas
melodias
cançoes
que me fazem acreditar
que o fundo azul do mundo
esta ao serviço
dos que nada mais fazem do que sonhar...
E
nesse encanto de mar
pinta
o novelo
as ondas do meu cabelo
para que possas cada fio de sentidos saborear...
Desenhaste o meu olhar
distante
pintaste de timidez o meu semblante...
E rodopia
rodopia
o novelo de fios dourados de Sonhos...
Ao teu pe ele vai parar
basta
Sorrir
e
receber
a mulher Lua
que nao para de Sonhar...