segunda-feira, abril 21, 2008

MENINA- MULHER

Ja nao existe a menina que atraia os passaros a janela, atraves do olhar. Ja nao vive o Homem que guiava os seus sonhos com a corda do violino. A janela e a mesma, permanece o olhar da menina na mulher e a vontade de Amar. Rasga-se o veu do Tempo. Nunca gostei do Tempo, as vezes ele vem na altura que nao e suposto chegar, talvez porque ha coisas que demoram a vir... Acalentam as grandes Almas Desejos de crianças, Magia de Noites passadas ao luar, presença de Sonhos que ao ver-te, ao Sentir o teu rosto uma Paz no coraçao, um Sorriso no rosto me fazem mendigar... O Tempo passou, permanece a vontade de alcançar Sabor. E tu, Homem do Violino acompanhas com o teu vulto, espirito de outros Tempos o meu Sentir... E o Som desse Violino que comanda os passos da minha Dança. Que mais posso desejar senao um Olhar que prende, que me toca o Coraçao? Recordo os Tempos, momentos gravados em cada ruga das tuas maos e tatuados para Sempre no meu Coraçao...
Foi embora o corpo fragil e pequenino, de lençois me cobriu esta valsa da Vida... O que existe para alem deste branco, pedaço de farrapo que me cobre o Ser? Um manto de Sentimentos que esperam quem os saiba merecer.

Cai o lençol, encerra o acto... A Vida e feita de ciclos, de nadas, de fios descosidos, de filamentos de tecidos... Nao se pode medir o Viver, porque dele depende o tamanho do Querer. Hoje, observo a menina no meu corpo de Mulher, olhar escondido que so quem nao teme despir a Noite, ousara um dia Sentir. Ja nao sei a profundidade da Agua, nesta onda me sinto mergulhar e a Ti ta entrego, sejam Grandes os teus Sonhos, que eu nada melhor te tenho para ofertar: a Simplicidade de um Ser feminino que espera pelo verdadeiro Amar... So tenho uma pergunta: Por onde andaste que me fizeste tanto purgar?

3 Comments:

Blogger Ana Caridade said...

Continuaremos... juntas... nesta procura de Nós... do que Somos... no Encontro nesta Geografia dos Sentidos... caindo em oração no Altar dos Sentidos!
Nesta Luta constante, sem violência, pelo que ACREDITAMOS!
Irmã de Alma e prima do Alba

12:27 da tarde  
Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Belo texto !

Esta semana vamos festejar o DIA DA TERRA. Com pequenas coisas podemos ajudá-la. Dá-me a tua opinião. Obrigada.

Beijinhos verdinhos

9:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Irmã de Alma e prima do Alba????
SANDRA FERREIRA

4:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home