segunda-feira, junho 25, 2007

Misterios da Mulher que es...

Saberas quantos degraus levam a minha Alma? Alma carregada de Sonhos, ilusoes, enganos e paixoes... Quantos terao tentado subir os degraus de uma Alma encarcerada? Conquistas, lutas, emoçoes como cavalos indomaveis, vazios, encontros e desencontros, Vida sem cor num misto de Ternura e Sombra? Sentiras a espera da eterna Alma perdida, nao nos degraus de uma casa vazia, abandonada pelos fantasmas do SER, mas aquela Rainha de olhar distante, sentada num banco de ouro, na Floresta negra e densa do SENTIR? Quantos ramos de arvores, quantas Betulas escondem o teu Ser? Aos teus pes Rosas prometem devolver a tua Alma ao Sentir, sera?
A ampulheta do Tempo, nao te sai das maos... Nao sabes tu que o tempo nao sabe amar? Tempo e mesura e tu nao gostas do que tem medida... Amas o que outros desprezam, partes no tempo a conquista do que parece nao ter SABOR... Ao longe um recorte da ilha que es tu, Mulher de Sonhos, recorte de Magoas que carregas, Mulher de mil Sabores, que nem a seda do teu negro vestido um dia alcançara... Vives sem Tempo, num outro espaço, num outro lugar, que poucos sabem alcançar! Ha no teu olhar a Magia da Seduçao, olhar penetrante, Alma de um mundo distante, es criatura singular, verbo divino, Codigo de um enigma que em ti deixaste para Sempre habitar! Nao sabes tu, Mulher de encantos que para Sempre e muito Tempo? E que tu vives para la dessa ampulheta que carregas nas maos?

Aos teus pes nem os diamantes tem valor... Recusas o valor que outros atribuem ao Ser, porque tu vives mergulhada num SENTIR tao grande que diamante algum podera jamais alcançar... Es gota de uma Beleza singular, Mulher de mil misterios, Lagrima de emoçao perdida no alto mar,

11 Comments:

Blogger Unknown said...

belo!

1:26 da manhã  
Blogger krystyna said...

Hi Papoila!
Love these wonderful art photos.
Mysterious of woman's beauty.
Wishing you the best!

2:17 da manhã  
Blogger Joaquim Amândio Santos said...

texto de culto para quem se deixa embalar pelo doce ritmo do imaginar...

2:06 da tarde  
Blogger anamaria said...

Belos textos e imagens, como é hábito...

Obrigada pela pausa no meu cantito...Retribuo o ;*)

3:02 da tarde  
Blogger Papoila said...

Vim agradecer a visita doce Papoila e encantar-me com a tua escrita e imagens.
Lindo!

3:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá,

Agradeço-te a visita e o carinho do teu comentário em minha página.

Confesso-te que fiquei encantada com os textos e as imagens que escolhes. Tudo transpira magia e encantamento!

Gostei!

Beijinhossss

4:54 da tarde  
Blogger vida de vidro said...

Textos e imagens mágicos. **

10:18 da tarde  
Blogger Ana Caridade said...

Que blog delicioso!!!
Tão perto estamos e nunca tinha cruzado os meus olhos em tanta beleza!
Obrigada pelo cantinho de paz... aqui tão perto.
Virei visitar para levar comigo um pouco de papoila sonhadora!!!
Lindo!

11:22 da tarde  
Blogger Elsa Sequeira said...

Que lindo!! Adorei!!!

beijitos!!!!

12:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Papoila venho resolver um mal entendido que há uns dias foi o DIAS que o decifrou!
conheço uma papoila que sempre me comentou, e outra sonhadora que também sempre me visitou!
Mas também sempre te li no DIAS e gostei!
ntão sempre pensei que te visitava a ti, que assinavas umas vezes papoila outras sonhadora, desconhecia este teu blog acreditando que eras autora de outros 2 lol!
Até que um dia o DIAS me perguntou se te comentava e eu disse k sim!:-)
e ele alertou que aqui nunca tinha visto nada meu! Deu o link e foi quando descobri o mistério!
Tenho andado sem tempo e hoje acabei as aulas finalmente, um belo dia para te dizer que sempre te li e gosto imenso do modo como escreves...claro dos comentários, porque aqui nunca te li:-)
Mas pelo blog de alguns adorei a forma como escreves Papoila Sonhadora!
Um bj Sony

2:06 da manhã  
Blogger Reflexos e Sinais da Alma said...

Olá Sandra !

Mais um belíssimo texto em comunhão com as minhas convicções ;)
"...Vives sem Tempo, num outro espaço, num outro lugar, que poucos sabem alcançar! Ha no teu olhar a Magia da Seduçao, olhar penetrante, Alma de um mundo distante, es criatura singular, verbo divino, Codigo de um enigma que em ti deixaste para Sempre habitar! ..."

Um Beijo Grande te deixo !

9:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home