quinta-feira, maio 22, 2008

HINOS DE SENTIR

Aos que passam por mim e me deixam gestos. Sem Ti, sem o teu abraço a chuva nao teria sabor.

Quantas vezes esquecemos de amar? Quantas vezes dificultamos o acesso a catedral que tanto custou a edificar? Aproveito todas as pedras que tu, Deus, colocas nos meus percursos e ergo hinos de Sentir nesta espiral de Sentidos que teima em me envolver. Deixo fluir o querer, dou largas ao prazer. Nada do Ser devera o Homem reprimir... Porque recalcas, Homem o teu Sentir? Nao sabes que a Vida e feita de nadas e no nada esta o bem- querer? Aprendo cada dia com a dadiva do Sentir, com um abraço perdido, num olhar encontrado, com um rosto apagado num coraçao amado... Quero-te nesta ansia de tanto querer... Quero-te como uma catedral gotica que se ergue ao ceu, como um grito que me rasga o peito e me faz agradecer cada gesto teu... Perdida no meio de tanta multidao que nada me diz. Encontrada num rosto que me faz feliz... Ha Hinos de Sentir que trago tatuados no meu Coraçao, letras escondidas no negro veu que pintou cada dedo da tua mao... Fazes esquissos dos Sentidos que trago no peito com as penas que te decoram o coraçao e arquitectas monumentos Sentidos que se elevam aos ceus e na companhia dos Anjos segredas que ha negras noites e longos dias e que nesses intervalos entre a noite e o dia estao os sentimentos que se tornaram meus... Agradecer e um gesto esquecido no degrau da catedral do Ser que so o mais sentido viver consegue alcançar... Oh, Vida sem par, gesto singular, estranha arte esta, a de Amar... Nada do que em nos vive podera jamais morrer sem ver breves instantes de prazer... Nada e pouco para alguns e muito para mim... Constroem-se catedrais, edificam-se monumentos, mas o Homem procurando anestesiar a dor, esqueceu-se do Sentimento, ja nao vive de Sentir... Onde esta Homem o teu Viver? Devolve a Magia dos Sentidos ao mundo que se sente morrer... Entoa hinos de Amor, espalha petalas pelos ceus, pinta de azul os rios e neles lava amores meus... Ah, este Amar, sem par... Este querer mais do que querer... Este abraço sentido que a catedral fez erguer... Catedral dos Sentidos, hino de Sentir...

1 Comments:

Blogger Embryotic SouL said...

!!!!!!!!!!!!

2:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home