segunda-feira, junho 02, 2008

ZAMBRA DE SENTIDOS

"Viver e aceitar cada minuto como um milagre que nao podera ser repetido." Autor Desconhecido
Aos que me possibilitam momentos de paixao prolongados em abraços de ternura,
No decimo terceiro dia de um mes cinzento saberas que as correntes que te ligam os pes a Terra se desprenderao, aparecerao sinais de espanto. Arrumaras todos os teus bens, como quem parte para uma viagem sem regresso. Mas, so a Lua, eterna confidente, conhecera todo o teu Sentir e comandara todo o teu Ser... As malas ficarao por terra porque nelas nao caberao os gestos, as atitudes, os nomes dos que se cruzaram nos mesmos caminhos, os que buscaram o mesmo Amor que tu...
Guardaras em caixas, presas com cordel, as cartas de quem tatuou Sentidos na tua passagem pela Terra... Ja nao te fara falta o chapeu de sol, nem o guarda-chuva ou o abrigo que envergavas na manha em que toquei a tua beleza pela primeira vez. Partiras, sozinha para os mares do Sul porque so nessa ocasiao te sera dado a conhecer que a vontade dos astros e que partas envolta num lençol branco, o mesmo que te viu nascer. Nao levaras as tuas bagagens porque um Anjo nao carrega materias no seu Ser!

Sairas deste mundo, observando as brumas que outrora te inquietaram o Ser, dançando ao Deus das Fadas uma dança que poucos saberao reconhecer... Avistaras do alto da montanha as aldeias onde os teus pes descalços distribuiram pegadas e o teu sorriso fez nas lagoas agua aparecer... Transformar-se-a o lençol que te tapa o Ser num vestido branço de folhos onde estao as rendas bordadas a ouro do teu Sentir. O Mundo despertara para a Zambra de Sentidos. Uma Chuva vira molhar a Terra e apagar o odio do vil Tempo... Todas as flores nascerao das rochas, todo o chao sera um so. Nos Coraçoes, sem nome, aparecera um Olhar e tu a unica coisa que faras sera com a tua Dança conquistar quem se perdeu nos meandros do Acto maior da peça da Vida, Acto De Amar... Oh, Beleza impar!

2 Comments:

Blogger Dias said...

Lindissima continua a narrativa dos teus universos.

Bom Som.

Beijo salgado

12:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um misto de Ternura e de encanto: assim te defino. Um grande Admirador da tua ARTE.

8:53 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home