sábado, junho 30, 2007

Sonhos da Noite,

"O que interessa nao e a noite em si, sao os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as epocas do ano, a dormir ou acordado."

William Shakespeare

Caminho, neste Azul que me veste a Alma, so... Nao mostro o rosto a Vida, esta reservado para o encontro com o Amor, quando este no meu caminho aparecer, comigo se cruzar nestas andanças da Vida e da minha Alma extrair o meu Ser, invadindo de volupia o meu Sentir... Ha uma Rosa vermelha, que ja nao trago no peito... Rosa, perfumada que encantas o meu Ser, caminhas ao pe de mim, do meu lado direito.... Percorro os finos graos de areia, a espera de te encontrar.


Tingi de Azul o Ceu e o Mar e numa gaveta das nuvens os meus sonhos vou guardar, ate ao dia em que o meu olhar te fitar... De Azul profundo e a veste que cobre toda a vasta regiao do meu Sentir, e teu este vale de lagrimas, onde mergulho o meu Ser...
Abro o Livro da Vida, na Pagina dos encantos e no meio dele coloco uma Rosa, de tez palida, indicando o começo de algo indefinido, de ruas que mal delineadas pelo lapis da Vida encontram uma Alma ao avesso, perdida no oceano das palavras, das letras, da imensa agua deste mar.

Com as duas maos rasgo as paredes do meu Ser, crio vielas, fendas, quem sabe percursos que me permitam chegar ao Vale dos Encantos e la permanecer, deitada numa onda Azul que me faz Sonhar, acordada ou a dormir, em qualquer epoca do ano, em qualquer lugar...

Nas maos do Sonhador, Caminhante deixo esta Rosa Vermelha, sem tez palida no olhar, ja com petalas e sepalas formadas pelas maos do Criador supremo que comanda os Sentidos, o Ser e o Sentir e define todos os caminhos do que veio ao mundo e do que ainda ha-de vir...

5 Comments:

Blogger Embryotic SouL said...

Olá Papoila Sonhadora!

Profundo é o sentir, que estas palavras talhou. O sonhador que tão simples e bela rosa recebeu, certamente sorriu quando a sua mão a acolheu. Afortunado ele se poderá considerar, porque a simples beleza é a mais bela riqueza, e isso certamente, ele irá recordar.

1:50 da manhã  
Blogger Paula NoGuerra said...

è nisso que o ser humano se deve basear, no SER em vez do TER.
É pena que que muitos se tenham esquecido disso... mas tenho fé que tudo há-de voltar ao que sempre é!!!
Bjs***

1:51 da tarde  
Blogger nemqueirasaber said...

Olá papoila Sonhadora!

Estavas particularmente inspirada, não só em termos de texto mas as escolhas que fizeste das imagens são magnificas.
Gostei de passar por aqui.
Boa semana

4:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Linda muito bom dia para ti e uma óptima semana com muita paz e amor.
Que o Senhor seja contigo todos os dias.
Muitos beijinhos de coração.
Tua amiga Anita (amor fraternal)

9:24 da manhã  
Blogger Divinius said...

Muito bonito o teu blog*

11:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home