sexta-feira, julho 20, 2007

Beijo Verde,

Existe na minha Alma um buraco espesso de feridas, com uma vista para o mar, nele ha um pedaço de terra encantado onde os meus olhos gostam de repousar... E o espaço dos sonhos que a Noite pinta para mim, sete rochas formam o castelo de emoçoes selvagens, mil fios dourados do mais puro cetim... O Beijo doce que a Noite me deu, era verde como a Floresta que invade, sempre a mesma hora, todas as Noites a vasta regiao do meu Sentir... Inumeros odores se juntam neste Sonhar e la aparece o Jasmim, flor de misterios que representa o luar... Historia de encanto, puro laço, terno frenesim...
-Cardias, ves o sorriso que a chuva deixou durante o dia, nas folhas das roseiras para mim?Repara nesses cristais brancos que invadem o verde, que lindo poema sob a forma de gota desenhaste, tu nestas folhas para mim...
O Beijo tao puro como o mel, com a fragrancia da flor do cafe, chegou perto de mim e anunciou: -Menina aceite este Sentir, venho de longe, mas ao seu encontro no voo de um Flamingo, nas asas de uma Gaivota, nas costas de um Golfinho, atravessando os rios que juntam esta agua toda, trago o melhor beijo que mesmo ja insipido tem a suavidade de um Querubim... Aceite-o, aceite-o, Menina, mesmo assim...
Brotam as flores do verde, puxa toda a natureza, e eu aqui, sempre aqui, agora com mais um beijo mas, na tremula incerteza...

- Vento da outra margem da minha Vida, andas por longe esta Noite! Teras cumprido todas as tarefas que te incumbi... - Ia soltando os pensamentos, ficando apenas com o Sentir... Es um pobre desajeitado, de Amores enfeitiçado, andas sempre enamorado... Perdeste-te de encantos pela Lua?
O Vento que abandonas este canto, leva o meu quebranto para as ondas do outro Ser, toma conta de mim esta Noite, embala-me com cuidado, diz-me segredos ao ouvido, deixa-me nos teus braços adormecer,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sandra, es unica, irresistivel... Passaste do branco ao verde, hummm? Cada gota da folha da roseira e um prazer suculento de emoçoes, como tu, espero que estejas bem,
BJ de admiraçao,

1:12 da manhã  
Blogger sa.ra said...

amor silvestre

:)

gostei muito

beijinho
dia muito feliz

1:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home