terça-feira, julho 17, 2007

De Branco visto o Sentir.

"O amor por uma pessoa deve incluir os corvos dos seus telhados, porque uma bela flor e incompleta sem as suas folhas."
Proverbio Japones
A Noite traz consigo o Silencio, a mascara branca que me cobre o rosto durante o dia, penetra agora no meu coraçao, orgao maximo do meu Ser, a cor imaculada da luz, uma luz para alem da propria luz, guia que me conduz a porta do templo dos Sonhos... Quanta magia no ar! O que o olhar nao pode ver durante o dia, ve o coraçao nesta vasta imensidao da viuva noite...
Contrario os astros e atravesso nuvens brancas, sinto cada nuvem como a espuma das ondas do mais puro Sentir! Imaculada sensaçao, doces asas de Gaivota que me conduzem pela Terra da emoçao... Um Passaro quando sente tem de voar e no escuro da Noite, de branco vestir os Sonhos e visitar as alvas montanhas que o fazem encantar, es Passaro em busca do mais nobre sentimento,
Cada petala da delicada e branca flor e o toque macio e puro de um coraçao feminino que sangra sentimentos de Amor... Liberta-se na Noite o aroma do Jasmim, desejo de abraçar o Sonho, que todos pensam ser insipido mas que me faz Sentir,

O meu Sonho, encontrar nas maos do autor da estatua de marfim que desenhou o Amor e nao o fez, nas ondas do Vento chegar ate mim,...