quinta-feira, julho 12, 2007

Vulcao de Sentimentos

Vives nas plumas do teu Ser...Quanta Beleza esconde essa venda no teu olhar, tens labios de mel que so o sonho pode tocar, nas maos a abertura para a magia do Sentir, seguras as nuvens e so uma gota de Amor puro deixas por terra cair... Esse lençol de magia que te cobre um dia sera apenas farrapos de um Anjo que na terra apareceu, para me indicar o caminho da felicidade, fazer das magoas aprendizagem, experiencia que conduz ao ceu... Do outro lado do tempo, la longe, nas nuvens cinzentas ha um espaço so meu,
nos labios um sorriso, na areia, graos do tempo, deixo pegadas que sao augurios de quem ja muito caminhou, lenda de uma menina que pelo Sonho enveredou... Sonhos, sao o tecido branco que me cobre, cetim que me faz mulher...Rendas delicadas do mais puro bordado, tatuagens do profundo Sentir... Nos cabelos, as selvagens e sedutoras ondas do que veio e do que ainda ha-de vir... Do lado direito do caminhar, um espelho onde dois mundos quase se tocam pelas maos de duas Gaivotas, tanto desejo de Sentir, estalar esta moldura do tempo, rasgar sentimentos e entrar nessa chama quente, nesse vulcao ardente que esconde o teu Ser... Vulcao dos Sentimentos, chama dos mil tormentos... Tao fragil,

estas so, do outro lado do vidro encontro uma arvore, a tua nudez da flor... Vejo uma fechadura e com um ramo seco de uma Betula peço a um melro que te apazigue a dor, com um pouco do meu Amor... Vejo-te ao longe a sorrir, sinto uma miragem, ponteiros de um relogio que nao para de dizer que o que esta destinado, tera de se cumprir...
"Nao podera ser tudo muito mais simples e a dança ser sempre possivel como atitude?
Maria Jose Costa Felix

3 Comments:

Blogger Sonhos e Devaneios said...

Essa gota de amor que deixaste cair acaba de me acertar , fiquei encantado com tao belo poema, parabens
joao

4:45 da tarde  
Blogger Espaços abertos.. said...

Após as gotas de uma lágrima surge sempre um sorriso vindo do coração.
Bom fim de semana
Bjs Zita

11:50 da manhã  
Blogger Cöllybry said...

Gotas de orvalho Pés pisem ao alvorecer...num acto de amor...

Bjca doce num terno olhar

10:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home