sábado, janeiro 26, 2008

COLAR DE ROSAS

Aprisionei o passaro ferido na mao esquerda, como quem coloca no dedo uma aliança de fidelidade e amor. Liguei a asa ferida a arteria que leva um caudal de emoçoes ao meu coraçao. Quero que saibas que penteei os meus cabelos com um pente de cetim dourado e todo o brilho que dele brota e um raio de luz do Sol quando se vai deitar, depois de um dia inteiro de amores e paixoes... Vesti-me de branco para te receber, finas alças de algodao, os ombros descalços, no ventre uma sensualidade selvagem e pura... E o branco a linha que separa dois Anjos que se desconhecem... Ha uma vontade de partilhar o canto das aves, o ritmo cadenciado das aguas da cachoeira onde te espero, onde sempre o meu espirito por ti esperou... Escuto as vozes da natureza, como uma filha prudente, deixo entrar no meu Ser tudo o que aprisiona os sentidos e na vasta regiao do Amor ha tanto para te ofertar...
Escolhi rosas vermelhas aveludadas, sete rosas perfeitas, simbolo de sensualidade revelada, delas fiz um colar de sentidos e envolvi todo o meu Ser, tudo o que sou, para que possas Sentir... Espero-te ha tantos dias e noites que essa agua que cerca a tua Terra e forma ilhas de pensamentos sao carencias do meu Ser...
O meu olhar e uma Alma isolada, que nem ilha por encontrar no meio do oceano, espirito selvagem e triste por nao te ver... Onde estas que nao te sinto? Voltas rapido para mim? Cresce este bem querer mesmo sem te ver...

4 Comments:

Blogger Anita said...

Bom dia amiga. Venho desejar uma semana cheia de vitórias e bençãos.
Fica na paz de Deus.
Muitos beijinhos cheios de amor e amizade.
Muito obrigado pela tua visitinha e o teu perfume deixado lá no meu cantinho.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

7:28 da manhã  
Blogger Ana Caridade said...

É fascinante poder ler-Te!
É ter a oportunidade de falar a mesma linguagem e ser entendida!
É rever-me a cada instante :-)))
Voltei a escrever :-)))
Criei um novo blog...
Beijocas grandes

1:21 da tarde  
Blogger Ana Caridade said...

http://devaneiodalmacigana.blogspot.com/

1:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home