ORAÇAO MISTERIO.
A Noite aproxima-se, solto o pensamento da Alma e deixo respirar o Silencio. Devolvo Sentidos a brisa nocturna e enamoro-me com o Luar. Imagino as Gaivotas que dançam na proa dos veleiros... Entrego as minhas magoas nas maos da Lua, encanto-me com o cicio das Tilias e imagino quantas Promessas vivem nas folhas das arvores, a sombra... A espera de um momento certo para nascer. Estendo o braço esquerdo, um Condor pousa no meu Ser com toques de seda e luz... E fria a pedra em que me sento, tao ardente o Sentir...
Vejo caminhos cruzados, estradas de solidao, veredas inospitas onde so o Guerreiro passa. Abraço a escuridao e acredito que encontrarei o meu caminho... Mora em mim uma Promessa, dança ao Luar. Solto as asas a fantasia e espero o raiar do Dia para o Sonho contigo, Guerreiro Caminhante, partilhar. Pela Manha tocam os sinos, no ar a Cançao do Amor, percorro florestas, atravesso a Ponte dos Sentidos, deixo o Castelo abandonado onde o Condor e Senhor e de Espada na mao vou no meu cavalo entregar-te o meu Coraçao... Quero que saibas que todos os Dias Rezo sempre a nossa Oraçao. A ti, doce Guerreiro entrego a minha adusta Solidao, faz dela fios de seda como o mais nobre tecelao...
4 Comments:
Rezo esta mesma oração mistério!
Caminho de mãos dadas com a noite só para dançar para a Lua! Aonde reina a minha tranquilidade e momento em que deixo que alma se lave e se transforme… nesta transformação lenta!
A dor assume o seu lugar, relembrando de um Cavaleiro Andante com a espada na mão no seu cavalo branco! O tal… salvador das donzelas sem rumo ou no caminho! Já não sei!
O rio, ao meu lado, relembra-me o fluir do decurso natural das águas até ao desaguar no mar! Relembra-me a flexibilidade e a transparência… a pureza da naturalidade!
Sempre a magia da Natureza a fornecer a sua magnânime sabedoria!
trazes palavras sediadas numa floresta tao densa amiga...ja me imaginei cavaleiro....ate anjo!!!sonhos que todos temos...sonhos que nos fazem levitar...beijo!
Deixei um pedido no meu blog. vai lá ler e ajudar-me. Um abraço
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Enviar um comentário
<< Home